16 agosto, 2011

Na continuação do campismo...

Mas por vezes existem partes más no campismo. Existe gente aos montes e muitas vezes sem o mínimo de respeito por quem está lá. Existem regras e horários que são para ser cumpridos por todos! Sem excepção!
Ora bem, como toda a gente sabe, os brasileiros vivem de música e churrascadas. Tudo bem, nada contra. Cada um diverte-se da maneira que bem entende. Mas quando isto ultrapassa horas impróprias a coisa muda de figura!
Eram 02h da manhã e os meninos ainda andava na rambóia, a cantar, dançar e fazer barulho. O nosso azar no meio de isto tudo é que eles montaram tendas mesmo em frente às nossas num local proibido para o efeito.
Apesar das reclamações dos utentes que se sentiam incomodados devido às horas que eram, o parque de campismo pouco ou nada fez para resolver a situação. Ontem, aquando o check-out, ficámos com a ligeira sensação que eles têm medo de chamar os ditos senhores à atenção. Porreiro pá!!
Felizmente que foi só uma noite e na noite a seguir conseguimos descansar.

3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Até no campismo ... credo não há mesmo respeito e só pensam no seu proprio bem estar ai brasileiros! :/

Ana - a side of me disse...

Ana, o barulho durante o dia não me incomoda porque cada um tem liberdade para fazer o que quer. O que me incomodou é mesmo a falta de consideração e respeito perante todos os outros campistas que lá estavam! E se é regra no parte não haver barulho no parque a partir das 23h é para ser respeitado por todos. A Clara dormiu não sei como. E todos eles com crianças nas tendas...

Clara disse...

epá! realmente é muito chato, até porque é um servico pelo qual estamos a pagar. O problema é que aquilo deve ser privado e não dá para fazer muito se o dono não estiver para ai virado. Abraço