14 dezembro, 2011

...

A vida prega-nos partidas.
Ao envelhecermos devíamos não ter qualquer tipo de sofrimento desnecessário. Assim que não estivéssemos "em condições", podíamos partir. É triste ver uma pessoa, principalmente aquela que nos é tão próxima, deixar-se ir embora com a idade. Digo deixar ir embora, mas não é morrer. Deixar ir embora no sentido de começar a perder as suas capacidades físicas e psicológicas. Ter que começar a depender dos outros, quando durante toda a sua vida nunca quis/precisou da ajuda de ninguém. É triste. Muito triste. E eu também estou muito triste.

Nunca pensei em vê-lo assim, a "perder-se".

Irás deixar de nos reconhecer. Por enquanto ainda me vais trocando o nome, mas qualquer dia já não sabes que sou tua neta. Temo pelo dia que nos deixarás.

E com isto estou muito, muito triste!

4 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu passei por isso e custou-me horrores :(

Ana - a side of me disse...

Esta a ser difícil. Faz conversas sem nexo... :(

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

a minha avó via policias em todo lado :(
Via-nos na Tv...diz que a foto que o meu pai tem no tlm eram das outras filhas dele, quando eramos nós e ele nao tem mais filhas.
isto é apenas 1% do que inventava.

Ana - a side of me disse...

Ele fala em ladrões. Ontem que veio para a caça mais um senhor e no outro dia que tinha vindo de manhã para uma maratona...