30 março, 2012

Um dos meus vícios...




12 comentários:

Cacau disse...

E naquela loja há taaanto disso! :)

Ana - a side of me disse...

A séio?? E qual o preço?? Isso é que é bom de se saber. Tem é que ser desta marca.

Ana - a side of me disse...

A séio?? E qual o preço?? Isso é que é bom de se saber. Tem é que ser desta marca.

Olhó Mau Feitio disse...

Nunca provei e vou querer ficar pelo desconhecido, imagina que gosto? era uma desgraça :p

Anónimo disse...

Já provei mas não consigo gostar.:(

Ana - a side of me disse...

Sabe mesmo a amendoim. É tãoooooooo bom!! E depois é tão cremoso...

Jo disse...

Já provei uma vez manteiga de amendoim. Não aguentei tanto ouvir falar e comprei para experimentar. Gostei, não fiquei fã - na verdade não sei se mais alguma vez comprei -, mas até gostei do sabor. Mas já foi há tanto tempo que nem me lembro qual era a marca :/

Cacau disse...

nÃO SEI, MAS SE QUISERES UM DIA QUE PASSE LÁ, POSSO VER!

Olhó Mau Feitio disse...

Onde se compra?

Ana - a side of me disse...

Olhó Mau Feitio, num supermercado normal, costumo comprar no Modelo ou Continente.

Ana - a side of me disse...

Cacau, diz-me só onde fica em concreto a loja, a ver se passo por lá um dia que for a Lisboa.

Cacau disse...

Fica, perto do El corte Ingles, mais concretamente no Largo de São Sebastião.