25 maio, 2011

Actualidades

Já toda a gente sabe do vídeo que anda a circular em todos os meios de comunicação.
Para quem não sabe, tenho uma filha de quase 21 meses e tenho medo da maneira como o País e o Mundo estão a ficar. Tenho medo pelo futuro dela. 
Tento sempre incutir-lhe valores morais e quero acompanha-la sempre, lado a lado, ajudar quando precisa. 
Revolto-me quando existem pais que dizem que quem tem que educar os filhos são as escolas. Mas qual é o cabimento disto? O exemplo vem de cima e nós pais temos que transmitir o melhor para eles, educação, bons valores. Andar à batatada resolve alguma coisa?
Tenho medo pelo futuro que a espera. Tenho medo que esteja pior do que está. 
Enfim...


2 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

Tens tu e eu medo do futuro que os espera :S

Ana - a side of me disse...

E cada vez que vou lendo, vendo ou ouvindo estas histórias vou ficando com mais medo ainda...