26 maio, 2011

Baby leash

Estive agora a ler o blog cocó na fralda e deparo-me com este assunto.
São histórias que pensamos que só acontecem em filmes hollywoodescos, mas cada vez mais espreita em cada esquina. Esta situação passou-se no Campo Grande, mas pode dar-se em qualquer outro sitio. Tenho medo, temo pela nossa segurança, pela segurança da minha filha. Não podemos impedir o desenvolvimento e a capacidade das nossas crianças se saberem desenrascar sozinhas. O que fazemos? Fazemos como diz a Sónia e começamos a por-lhes uma trela para andarem sempre colados a nós?  Não sei onde vamos parar. Realmente não sei...

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

:/

O Tanguinhas & Family Love disse...

Eu tambem já li e realmente é de arrepiar :/

Ana - a side of me disse...

Temos que ter muito cuidado com as nossas crias.